Área Empresarial

Palestra

O teatro do dia a dia de vendas em sua empresa

Quando você conhece o que vai fazer, sabe o conteúdo daquilo que pretende vender e estuda o público para o qual quer alcançar, o sucesso de sua venda poderá ser alcançado com mais facilidade, usando o poder de comunicação do teatro, interpretando com eficiência a sua fala com expressões capazes de satisfazer o seu cliente.


O Ator da Venda: "Vamos chamar agora o Vendedor de Ator. Na empresa, cada um é ator da sua função, atua cotidianamente para que os objetivos, no caso aqui VENDER seja concretizado compreendendo a importância da comunicação, do gesto, da expressão, da postura e controle emocional. Venderá mais quando você souber como atuar.


O Texto da Venda: "Quem vende tem que saber interpretar os textos relativos aos produtos e/ou serviços que oferece ao seu cliente. Essa apresentação depende de entonação, conhecer a pontuação, trabalhar a respiração usando a técnica do teatro". Um texto só será compreendido quando quem estiver apresentando-o souber interpretá-lo.

O Público da Venda: "Quando o Ator não conhece as formas, técnicas para alcançar o seu público, dificilmente obterá êxito na sua apresentação teatral, no caso, a apresentação do portfólio dos produtos e serviços. O público cansa, não quer mais ouvir e se for necessário, sai do auditório. O ator deve sentir quando sua expressão, sua interpretação não está sendo aceita, para isso, interagir também é importante, conhecer o seu cliente também. Pesquisar e entender as necessidades para as quais você está levando soluções para o seu cliente".


Público alvo: Representantes comerciais, gerentes, vendedores, supervisores de vendas e outras pessoas do ramo de atendimento ao cliente.


Programa:

ü Quando o Vendedor é o Ator.

ü O Teatro x Equipe de Vendas.

ü É Preciso Saber Vender.

ü Um Show de Motivação em Vendas.

ü O que é ser um Representante Comercial

ü O Vendedor Show de Bola!

ü Confie em si mesmo – Quem acredita sempre alcança!

ü Técnicas de Vendas – Palco e Público ​​​​​​​

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Palestra

Inovando a todo tempo com foco no cliente

Palestra

Nenhuma empresa ou profissional consegue alcançar posições de destaque no mercado de atuação permanecendo sempre no mesmo formato de trabalho. Criar e Inovar são palavras que devem ser perseguidas por aqueles que desejam alcançar o sucesso. Utilizar a inteligência neste momento se torna algo indiscutível, pois você precisa apresentar diferencial caso queira crescer pessoal e profissionalmente. Construa atitudes que conduzem para o sucesso!

Estamos acostumados a viver no “amassa polenta”, ou seja, estamos condicionados a fazer sempre igual e temos, na maioria das vezes, “medo” do desafio, do novo, do fazer diferente, de sair do QUADRADO.


A palestra “Inovando a todo tempo com foco no cliente” é um tema que visa enfatizar os desafios que terão que enfrentar os profissionais e empresas em busca da competitividade, da qualidade e do sucesso em sua área de atuação.


Público alvo: Todas as pessoas dos diversos níveis hierárquicos de empresas de comércio, indústria e serviços.

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Programa:

ü O ator da inovação sou eu mesmo

ü Equipe nota 11 – vencendo com as pessoas

ü O que marca é o que fazemos de BOM ou de RUIM

ü Organização (elenco, texto e ação) para inovar precisamos trabalhar com o elenco (equipe), com texto (cada um compreendendo sua parte) e com ação (cumprindo metas)

ü Não quero permanecer no QUADRADO para sempre

ü Construindo atitudes de vencedores(as) comprometidos com o cliente

Palestra

Palestra

Palestra

​​​​​​​Em qualquer ambiente seja ele residencial ou comercial é visível as diferentes formas pelas quais as pessoas que neles habitam ou trabalham organizam e apresentam estes espaços.

Você com certeza já ouviu falar em Qualidade, certo? Claro, isso é normal. Mas, como está o ambiente aí onde você se encontra agora? Está organizado, com uma aparência atraente, as coisas que você está visualizando tem a ver com o ambiente? É um local gostoso de permanecer? Se a resposta for sim, ótimo, você está num ambiente organizado e por isso ali existe “qualidade na certa”, mas se a resposta for não, alguma coisa está fora do normal, o ambiente está “desorganizado”. Cada indivíduo tem sua participação e responsabilidade com o ambiente, afinal, vive nele. Se não ajudar a tornar este local melhor, sua qualidade de vida também será afetada.

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Um ambiente organizado é como um cenário de um espetáculo de teatro. Para que o este local consiga transparecer conectividade com os objetivos do texto de teatro (missão, valores e visão da empresa), fornecendo, de fato, um espetáculo a sua plateia, é necessário muito ensaio (treino), um bom diretor do espetáculo (liderança e gerenciamento), cada objeto no seu devido lugar (partes do ambiente organizacional), técnicas de atuação (procedimentos da empresa), organização e disciplina.

Os atores buscando a qualidade total a todo o momento. Existe muita persistência, energia e ensaio. Nesta palestra, você irá perceber que podemos Praticar a Qualidade se prestarmos atenção nos gestos, movimentos, expressões vocais e objetos que formam o ambiente de nossa atuação. Pois: A VIDA É UM ESPETÁCULO!


Público alvo: Diretores, vendedores, universitários, gerentes, administradores, funcionários de empresas de diversos ramos.


Programa:

ü Como Ensaiar?

ü Dirigir a Cena Exige Preparo

ü Cada Objeto tem seu Porque de Estar Naquele Espaço

ü Atuando com Postura e Técnica – Normas

ü Qualidade de Vida e Mais Saúde

ü Atitudes Boas Tornam o Ambiente Melhor

ü Não Vamos dar Espaço para o “Bola Murcha” ​​​​​​​


Eu posso, tu podes,

ele pode, nós?

​​​​​​​A palestra EU POSSO, TU PODES, ELE PODE, NÓS? Busca desenvolver as habilidades para que possamos vencer barreiras, os altos e baixos do dia a dia em nossa vida, visando adiante o sucesso pessoal e profissional.

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O programa pretende discutir ações que possam contribuir para o sucesso, entendendo como são as pessoas a nossa volta, produzir mais e melhor em nossa trabalho e afirmar a importância de ACREDITAR no potencial, no talento.


Público alvo: Todas as pessoas dos diversos níveis de uma organização

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Programa:

ü Comprometimento com a causa

ü Usando a inteligência para motivar e ser motivado

ü O espetáculo Eu posso, Tu podes, Ele pode, Nós...

ü Ensaio geral – a hora dos últimos ajustes

ü A influência da fé na sua felicidade ​​​​​​​

Atitudes seguras no trabalho que fazem a diferença

​​​​​​​Esta palestra trata de promover uma reflexão sobre as atitudes que fazem da pessoa um profissional ainda melhor sempre com foco no sucesso e atentando aos cuidados que previnem acidentes de trabalho, buscando uma melhor qualidade de vida. De maneira brincalhona, o palestrante desenvolve jogos teatrais que divertem e ensinam ao mesmo tempo.


Público alvo: Todas as pessoas dos diferentes setores de uma organização


Programa:

ü Atenção: Luz, Câmera, Ação – Trabalhe com Segurança

ü Pensar na Qualidade de Vida é equilibrar as ações pessoais e profissionais.

ü Atitudes que promovem a diferença no ambiente.

ü Organização – Ator(colaborador), Texto(atividade) e Público (cliente interno/externo)

ü Ouvindo e Falando: saiba medir quando é sua hora de participar.

ü A importância da ação, movimentos calculados, você já pensou nisso?


Equipe nota 11: vencendo com as pessoas

​​​​​​​O trabalho em equipe tem tudo a ver com empatia.

A partir do momento em que se entende as pessoas com quem se convive é que os resultados vão começar a surgir. Uma equipe somente vai ser uma equipe quando aprender a trabalhar como equipe. E como isso pode acontecer?

Quando entendermos que somente conseguimos vencer com as pessoas é que, de fato, vamos colher resultados positivos tanto para nós, como seres humanos, como para a empresa em que trabalhamos, sem contar, as pessoas com as quais nos relacionamos.

Ao compreendermos que o mundo é um teatro e nós somos atores que representamos um texto (a vida) todos os dias em diferentes cenários (ambientes) para uma determinada plateia (familiares, amigos, colegas de trabalho), poderemos usar do poder de interpretação a favor do nosso desenvolvimento, do poder do trabalho em equipe para que o espetáculo consiga atingir seus objetivos.


Público alvo: Pessoas de diferentes níveis de hierarquia dentro de uma organização.


Programa:

ü Vencendo com as Pessoas.

ü Ator, Texto e Público na Equipe.

ü A Equipe Funcionando como um Elenco de uma Peça de Teatro.

ü Comprometimento x Participação

ü Por que Nota 11?

ü Aprendendo a Usar a Emoção.

ü Subindo um Degrau de Cada Vez em Pisar nos Outros.

ü O Sucesso Depende das Suas Atitudes.

ü O Treinamento do Ator x Treinamento na Empresa.

ü Motivando o Elenco (equipe) na Busca de Resultados. ​​​​​​​


Ambiente organizado, qualidade na certa!