Área Social

Palestra

Mulheres em cena, o espetáculo é de vocês!

​​​​​​​Elas chegaram, estão nas empresas, níveis gerenciais, instituições públicas, conquistaram o espaço com trabalho, determinação, garra e muita seriedade.

As mulheres estão em todos os ambientes seja para chefiar, seja para cumprirem ordens, seja para fazer daquele local algo mais doce. Elas não vêm agregar ainda mais valor ao trabalho de todos, colocando um toque de sensibilidade.

Sendo assim, criamos a palestra "Mulhes em cena, o espetáculo é de vocês!", um trabalho bastante interativo com base nos aprendizados teatrais, fazendo com que as participantes interajam com facilidade e proporcionando maior eficácia na fixação e entendimento do conteúdo.

Toda empresa deve funcionar como uma peça de teatro, que através da união de pessoas e elementos cênicos constroem e executam cenas maravilhosas, que tocam no coração das outras pessoas (clientes), que proporcionam sentimentos e podem ser aplaudidas por diversos clientes e plateias. Comparando-se a uma peça de teatro, uma organização deve trabalhar com um bom ator, um bom texto, sobre olhares de um bom diretor e para um público nato, específico. Ai entra o diferencial: a mulher tem mais atenção aos pequenos detalhes, consegue na maioria das vezes realizar várias tarefas ao mesmo tempo.


Público alvo: Mulheres empreendedoras, empresárias, profissionais liberais, e demais interessados

​​​​​​​

Programa:

ü Mulher na Cena (empresa) – O Espetáculo está sendo montado

ü Como ser uma Mulher Empreendedora usando seus dons e talentos.

ü As metas são importantes, mas é preciso saber como estabelecê-las.

ü Em Busca do Show de Bola!

ü O que o amor tem a ver com a mulher?

ü É preciso tirar a máscara, saber que se pode, querer que aconteça!

Mãe, um ser especial!

Palestra


Ser mãe é educar, é ser especial. Quem protege, quem ama, quem cuida no colo, quem dá carinho, vendo o bebe crescer.


Esta palestra quer propiciar a todas as mães um momento de reflexão sobre sua importância na vida em família, na comunidade. Este evento traz ideais que visam melhorar a autoestima pensando na qualidade de vida ao mesmo tempo em que promove o sentimento de satisfação pessoal e profissional das participantes.


Como um talento único, gerado por Deus, uma Mãe nos traz exemplos de superação, afeto e disposição para dar de si, antes de pensar em si.


Público alvo: homenagem a todas as mães.


Programa:

ü Aquarela – Desenho um sol amarelo

ü Mães apaixonadas pela família.

ü A atriz Mãe em Cena.

ü Mulher, Esposa e Mãe.

ü A Melhor Idade é a que Você Vive.

ü Mulher – Pilar de Emoção.

ü Você é Capaz de Muito Mais.

ü É Preciso Amor para Poder Pulsar. ​​​​​​​

Palestra

Pai, esse cara tem tudo a ver!

Ser pai também é uma tarefa desafiadora. Embora, na maioria das vezes, o pai é quem desempenha o trabalho braçal, quem se responsabiliza pelo sustento da família, ele também tem como missão cuidar, amar e proteger as pessoas que ama.

Para isso é preciso compreender que existem algumas características essenciais que dizem que você é. Ao saber disso, tudo fica melhor.

O pai, mais do que ninguém também necessita entender que a confiança é a base de todo e qualquer relacionamento e ela ajuda a fortalecer ainda mais o amor.

No corre-corre de todo dia as vezes esquecemos que fomos dotados de dons e talentos e deixamos para trás coisas extremamente importantes que poderiam ser feitas em nossas vidas e que fariam a diferença.

Esta palestra, de forma animadora, usando de músicas, teatro e interatividade, visa proporcionar aos participantes momentos de muita reflexão, fortalecer a confiança como peça fundamental do relacionamento na busca incessante pela fixação do amor na família.


Público alvo: homenagem ao dia dos pais


Programa:

ü Cinco coisas determinam quem você é

ü A confiança é a base de qualquer relacionamento

ü Você tem amado mais?

ü Fé e família: como anda?

ü Fomos dotados de dons e talentos

ü Saber que se pode, querer que aconteça ​​​​​​​

Palestra

A melhor idade é a minha

Não existe tempo para se fazer aquilo que se deseja. Os sonhos nunca se acabam...


A melhor idade é esta que você está vivendo. Cada um tem que aproveitar o momento em que vive, pois o que passou deve ser aproveitado somente as partes boas e o que virá ninguém sabe. Então: vivamos o presente com toda força.


Público alvo: pessoas da melhor idade

​​​​​​​

Programa:

ü A primeira pessoa que devo conhecer bem sou eu mesmo

ü Precisamos mexer nas estruturas, sarar as feridas

ü Lembranças que geram conhecimento para compartilhar

ü Fé e adoração: importância para toda a vida

ü Viver também é brincar e aprender sempre

ü Saber que se pode, querer que aconteça

ü O que levo desta vida é a vida que levo


My Image